Bonecos de Santo Aleixo em digressão

Por em 5 de Dezembro de 2013

Os bonecos alentejanos acabam de chegar de Itália, onde se apresentaram em Ravena, no âmbito de uma mostra de teatro de marionetas organizada pelo Teatro del Drago da família Monticelli. Vão estar agora, no dia 6 de Dezembro, às 21h30, no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz e no dia 7, também às 21h30, no Auditório Municipal de Portel, estas apresentações decorrem integradas no projecto TEIAS financiado por verbas comunitárias.

No domingo, dia 8, os Bonecos de Santo Aleixo, já estarão no Algarve, em Faro, no Teatro Lethes, com uma sessão às 16 horas e outra às 21h30, depois do Algarve a “família” vai até Lisboa para se apresentarem, no auditório do Museu da Marioneta no Convento das Bernardas, nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, às 21h30. No dia 15, domingo, às 16h30, fazem uma apresentação no Cine-Teatro de Arraiolos e chegam finalmente a Évora, para uma série de apresentações no Teatro Garcia de Resende, de 17 a 22 de Dezembro, sempre às 18h30.

 

Tendo em conta a quadra natalícia, o reportório que será apresentado é o “Auto do Nascimento do Menino Jesus” e o “Passo do Barbeiro”, para além das outras peças de abertura e encerramento do espectáculo.

Sobre Redacção Registo

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.