Ciclo da Primavera em Montemor-o-Novo

Por em 30 de Março de 2015

Os Dead Combo marcaram o arranque do ciclo da Primavera no cine-teatro Curvo Semedo, num primeiro espetáculo da programação cultural da câmara de Montemor-o-Novo, que irá até Junho.

O espetáculo de abertura contou com os Dead Combo que, em 2014, regressaram aos álbuns com “a Bunch of Meninos”, composto por 13 canções novas.

Para Abril estão agendados o concerto de aniversário do coral de S. Domingos (dia 11) e o serão de Tradições do Rancho Folclórico e Etnográfico montemorense (18 Abril). A programação contempla ainda os balcânico – árabes Peña Kalimotxo com os convidados Ricardo Ribeiro e Coral de São Domingos, em 2 de Maio e nos dias 9 e 30 Maio, são aguardados os concertos de Marco Santos Sexteto e dos Penicos de Prata, respetivamente.

Este ano, o ciclo da Primavera completa 26 edições, que desde o seu início “leva a todo o concelho não só à cidade e freguesias rurais, mas também às localidades mais pequenas, inúmeras iniciativas culturais de grande qualidade  e diversidade”, mencionou a presidente da  Câmara de Montemor-o-Novo, Hortensia Menino.

Sobre Rute Marques

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.