VOU OU NÃO VOU ESTA NOITE AO TEATRO?

Por em 20 de Março de 2013

Continua em digressão pelo país com mais duas apresentações, dia 23 de Março (sábado) às 16 horas, no Castelo de Campo Maior e dia 24, às 17 horas, no cineteatro de Barrancos. Estas duas sessões do espectáculo são promovidas pela Direcção Regional de Cultura do Alentejo em colaboração com as respectivas Câmaras Municipais e inseridas no Programa de Sensibilização para a Educação do Patrimonial 2013.

No dia 27 de Março, DIA MUNDIAL DO TEATRO, às 21,30 horas, esta produção do Cendrev volta ao palco do Teatro Garcia de Resende, em Évora, para celebrar a passagem de mais um dia do teatro, só possível graças ao empenho e dedicação dos homens e das mulheres que, com o seu trabalho, continuam a dar provas de resistência a estes tempos completamente adversos à cultura. À semelhança do que acontece nos palcos do mundo inteiro, neste dia a entrada é gratuita, basta passar pela bilheteira do TGR e levantar o seu ingresso para se associar a esta celebração que será também um acto de protesto e indignação contra esta sociedade profundamente desumanizada que nos querem impor a todo o custo.

VOU OU NÃO VOU ESTA NOITE AO TEATRO? fica em cena também nos dias 28, 29 e 30 de Março, sempre às 21,30 horas, no Teatro Garcia de Resende.

Um jogo em redor das palavras que nos fala da solidão, da vida, da guerra, do trabalho, da fome, do mundo… Uma aposta numa dramaturgia que faz todo o sentido nesta Europa, também hoje caótica. VOU OU NÃO VOU ESTA NOITE AO TEATRO? é um espectáculo organizado a partir de dez textos de Karl Valentin, autor/actor alemão que nasceu em Munique a 4 de Julho de 1882 e conta com interpretação de Maria Marrafa, Rui Nuno e José Russo, criação e organização musical de André Penas, cenário e figurinos de Inês de Carvalho assistida por Helena Calvet, iluminação e direcção técnica de António Rebocho e encenação de José Russo.

 

Sobre Redacção Registo

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.