Cartuxa Superbrand 2013

Por em 3 de Dezembro de 2013

A marca Cartuxa, da Fundação Eugénio de Almeida foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, com o prémio SuperBrands, reafirmando-se assim como uma das 30 marcas de excelência a nível nacional.

“Este prémio é um reconhecimento e um incentivo para continuarmos a trabalhar na construção de marcas que se distinguem pela excelência, qualidade e individualidade, valores já reconhecidos pelo público à marca Cartuxa e dos quais nos orgulhamos”, refere Luís Rosado, Administrador Delegado da Fundação Eugénio de Almeida.

Superbrands é uma organização internacional e independente que se dedica à identificação e promoção de marcas de excelência em 89 países. Anualmente distingue em Portugal as 30 marcas que estão acima das concorrentes nas respetivas áreas de atuação. Essa distinção é efetuada com base na opinião de um painel certificado de consumidores portugueses e do Conselho das Superbrands, um grupo de especialistas constituídos por personalidades de três áreas distintas: Direções de Marketing e Comunicação; Organizações / Associações de profissionais, de Marcas ou de agentes representativos do sector; e Meios de comunicação ligados ao Marketing e Branding.

O Conselho das Superbrands classifica as marcas segundo os critérios de domínio de mercado; longevidade; goodwill; fidelização e aceitação, e o painel de consumidores de acordo com as dimensões de marcas únicas; marcas em que mais confia; marcas com as quais se identifica; marcas que satisfazem as suas necessidades e aspirações e marcas mais conhecidas.

A marca Cartuxa é um dos principais ativos da Fundação Eugénio de Almeida e atual marca umbrella da Adega Cartuxa, Lagar Cartuxa e Enoturismo Cartuxa. A insígnia traduz a identidade dos vinhos EA, Foral de Évora, Cartuxa, Scala Coeli e Pêra-Manca, bem como dos azeites Álamos, EA e Cartuxa.

 

Sobre Redacção Registo

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.