Mora mostra-se na Bélgica

Por em 11 de Junho de 2013

Produtos alentejanos com o selo de Joaquim Arnaud, empresário de Mora, vão estar presentes, no dia 16 de Junho, na Mostra de Produtos Portugueses, na Maison Communal de Saint Gilles, na Bélgica.

Joaquim Arnaud e os seus produtos estão inseridos numa mostra e degustação de produtos regionais de qualidade gourmet, inserida nas comemorações do “Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas”, organizada pela FAPB – Federação das Associações Portuguesas na Bélgica.

Enchidos do Alentejo, presunto de vaca, azeites, bombons e vinhos são alguns dos produtos Joaquim Arnaud que serão possíveis degustar nesta mostra, onde também têm lugar Pã-de-Ló de Margaride, Conservas Nero e Casa Quintas das Laranjeiras.

Joaquim Arnaud é proprietário das empresas Terranagro Lda e X Premium Lda que se dedicam às áreas de produção e comercialização de produtos alimentares.

Tem vindo a colocar no mercado nacional e internacional produtos premium do concelho de Mora, como vinho, azeite, mel e carne, nomeadamente o primeiro presunto de vaca nacional. Mais recentemente, lançou as Açordas Rápidas.

 

Sobre Redacção Registo

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.