A Cidade de Beja é a grande anfitriã da Corrida Solidária Mais Louca do Mundo

Por em 23 de Novembro de 2012

Nos próximos dias 1 a 9 de Dezembro realiza-se a expedição Portugal Marrocos Challenge, a qual tem como assinatura “ A Corrida Solidária Mais Louca do Mundo”. Uma viagem cheia de aventura, pó e camaradagem que vai ligar Beja a Marrakech em nove etapas únicas. O Município de Beja associa-se a uma iniciativa única que terá como Missão Solidária a Associação Laço.

A parceria estabelecida entre a Organização do Portugal Marrocos Challenge e a Câmara Municipal de Beja permitirá a divulgação e promoção da capital do baixo Alentejo, um Destino de eleição e tradições que recebe a grande partida das equipas no dia 1 de Dezembro de 2012.

A Comissão Organizadora da expedição e uma equipa de trabalho da autarquia vão desenvolver diversas iniciativas que visão a valorização do concelho de Beja, privilegiando o associativismo e desafiando os inúmeros aficionados do Turismo Aventura e Turismo Natureza.

Numa “corrida” aberta a qualquer tipo de viatura, jipes ou carros comuns, o mais importante é chegar a Marrakech com a missão cumprida.

Integrada na expedição foi criada uma iniciativa no mínimo diferente, a Ladies Adventure, uma parceria com a Associação Laço, destinatária da missão solidária, que não é mais do que um apelo á participação de qualquer mulher que goste de sentir a adrenalina. As participantes terão certamente um lugar especial, na Corrida Solidária Mais Louca do Mundo, vantagens como 20% de desconto na inscrição e tratamento VIP que inclui uma visita ao SPA ou um cabaz de mimos, em exclusivo, para as equipas femininas.

Lynne Archibald, Presidente da Associação Laço refere que “a vida de todas as mulheres é feita de desafios incluindo a de uma mulher com cancro da mama e é a força, a vontade de viver e o acreditar que muitas vezes resultam em histórias de sucesso. A Corrida Solidária Mais Louca do Mundo é só mais um desafio no qual vamos embarcar”.

A Organização do Portugal Marrocos Challenge “procura através desta aventura apoiar a Laço, fazendo chegar as suas mensagens a todas as mulheres que têm a preocupação de tomar conta de si. A vida é um desafio e porque não participar na Corrida Solidária Mais Louca do Mundo e fazer parte desta aventura? Desafiamos todas as mulheres a participar e apoiar a Laço”.

O Município de Beja desafia todos os “aventureiros” a associar-se a esta grande iniciativa, participe na Corrida Solidária Mais Louca do Mundo, vamos levar Beja além fronteiras com partida planeada para o primeiro dia de Dezembro de 2012.

Acompanhe toda as novidades na página oficial do Município de Beja em www.facebook.com/camaramunicipaldebeja ou no site oficial do evento www.portugalmarrocos.com

Sobre Redacção Registo

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.