Exposição de Cristina Malaquias em Estremoz

Por em 17 de Fevereiro de 2012

A Sala de Exposições do Museu Municipal de Estremoz Prof. Joaquim Vermelho abre a sua programação de 2012 com a exposição “Desenhos de Cristina Malaquias nascidos em fotografias de Eduardo Sérgio”. 

Esta exposição, que se inaugura a 18 de Fevereiro pelas 16h00, apresenta-nos o resultado da dualidade pintura-fotografia, onde os autores exploram essa dualidade unindo as duas técnicas, através da procura, pela pintura, de um elo de ligação que anula os limites naturais da representação em papel fotográfico.

Esta subversão, esta intromissão, no universo fechado pelos limites da representação impressa da fotografia, é notável e conduz-nos a um ambiente inteiramente novo.

 O resultado conseguido, com uma singularidade surpreendente, depois da fruição da exposição, deixa-nos um “sabor” a novidade que desejamos rever. A mostra é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz, através do seu Museu Municipal, e estará patente diariamente, exceto às segundas-feiras, até 29 de Abril de 2012, sendo a entrada gratuita.

Sobre Redacção Registo

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.