“Primeiro”- Miguel Angelo em digressão

Por em 16 de Janeiro de 2013

Já é 2013. E o Mundo não acabou.

Assim como a música não acabou para Miguel Angelo, finda a carreira de 25 anos com os Delfins.

Desde 1984 que escreve, grava e canta ao vivo as suas canções. Acabou de lançar o seu PRIMEIRO álbum a solo pós-Delfins e agora viaja pelo país com novas memórias na bagagem.

Para este princípio de ano escolheu um reputado conjunto de teatros e auditórios como destino dessas novas canções, revisitando aqui e ali alguns êxitos de sempre.

Não será Miguel Angelo uma daquelas pessoas que poderia resumir todos os passos da sua vida com as letras das suas canções? E o seu espetáculo um daqueles serões em que a memória coletiva se afaga com saudades do futuro?

“Lembro-me de tocar pela primeira vez no Pax Júlia – com os Delfins – já há alguns anos, e de ter em seguida percorrido a cidade a pé, em busca de um lugar aprazível para o pós-concerto. Entrei num bar de dois andares que há data julgo que pertencia a membros de uns Virgem Suta ainda no início e depois fui parar a uma discoteca onde o dj tocava canções portuguesas. Em ambos os lugares – e pelas ruas – fui saudado e abordado com calor. É a essa Beja que quero voltar no dia 26, a esse calor humano que recebi então, à boa disposição alentejana num copo de tinto e numa boa conversa. Mas só depois de os ter como convidados no teatro. É que tenho novas canções que agora transporto comigo e gostava muito que as viessem ouvir “PRIMEIRO.”

Miguel Angelo

26 de Janeiro: Pax Júlia Teatro Municipal, Beja :: 21h30

Bilhetes: 10€

 

Sobre Redacção Registo

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.