Zurab Pololikashvili em Reguengos

Por em 22 de Janeiro de 2018
DR

O Secretário Geral da Organização Mundial do Turismo, Zurab Pololikashvili, vai visitar amanhã, dia 23 de janeiro, o concelho de Reguengos de Monsaraz. Esta é a primeira visita oficial do georgiano Zurab Pololikashvili, após o início de funções no cargo no dia 1 de janeiro.

O Secretário Geral da Organização Mundial do Turismo vai estar acompanhado nesta visita pela Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho. O programa inicia-se às 15h com a receção no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Reguengos de Monsaraz, onde vai assinar o livro de honra do município e assistir a um vídeo promocional sobre as potencialidades turísticas do concelho.

Segue-se uma visita ao Centro Oleiro de S. Pedro do Corval, o maior do país com 22 olarias em atividade, ao Hotel São Lourenço do Barrocal e à praia fluvial de Monsaraz, a primeira praia com bandeira azul do Grande Lago Alqueva. Zurab Pololikashvili termina a sua primeira deslocação oficial em Monsaraz onde vai apreciar a monumentalidade desta vila medieval.

A Organização Mundial do Turismo é uma agência especializada das Nações Unidas e a principal entidade internacional na área do turismo.

 

Sobre Redacção Registo

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.