Carlos Silva no distrito de Évora

Por em 2 de Junho de 2017
DR

Uma delegação da UGT, liderada pelo Secretário-geral, Carlos Silva, desloca-se hoje e amanhã ao distrito de Évora para participar numa série de iniciativas.

Hoje, o Secretário-geral deslocou-se a Reguengos de Monsaraz para uma reunião com o Presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, José Calixto, e para um contacto mais directo com os trabalhadores municipais.

Durante a tarde de hoje, 02 de junho, pelas 15h30, a delegação da central sindical desloca-se à empresa Mecachorme Aeronáutica, uma multinacional francesa de fabrico de componentes metálicos para a indústria aeronáutica, localizado no Parque de Indústria Aeronáutica de Évora.

Esta deslocação à semelhança do que ocorreu no mandato anterior, tenciona dar continuidade de proximidade aos trabalhadores, a um contacto directo com as suas condições de trabalho e as suas preocupações laborais. Além disso, a UGT com estas deslocações promove a descentralização e direciona a sua actuação para as questões que afectam os distritos do interior, como a empregabilidade e a falta de investimento público e privado nestas regiões.

Amanhã, 03 de Junho, o Secretário-geral participa na 5ª edição do ciclo de conferências “Igualdade de Género – Um desafio para a Década, no Hotel M’ AR de AR Muralhas, debates que têm sido promovidos pela UGT, pelo SINDITE, pela Ordem dos Médicos e pela Faculdade de Medicina da Faculdade do Porto, durante o último ano, em várias regiões do País.

Esta conferência será presidida pelo Ministro Adjunto do Primeiro-Ministro, Miguel Cabrita e contará com a participação dos eurodeputados, Maria da Graça Carvalho e Carlos Zorrinho.

Sobre Redacção Registo

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.