Autárquicas – PS apresenta Jerónimo Cavaco em Borba

Por em 19 de Maio de 2013

A Concelhia de Borba do Partido Socialista apresentou, este domingo, os candidatos a todos os órgãos autárquicos do concelho: Câmara Municipal, Assembleia Municipal, Assembleias de Freguesia de Matriz, São Bartolomeu, Rio de Moinhos e Orada.

Jerónimo Cavaco, 39 anos, Licenciado em Direito, a desempenhar funções de Gestor de empresas nacionais e internacionais no setor automóvel, e atual Presidente da Assembleia Municipal de Borba, é o candidato à Câmara Municipal de Borba, autarquia que o Partido Socialista gere desde 2001.

O candidato à Assembleia Municipal é Ângelo de Sá, 55 anos, Professor de Geografia, atual Presidente da Câmara Municipal de Borba que, por imposição da Lei, cumpriu o terceiro mandato e não poderá recandidatar-se ao cargo. Candidata-se a um cargo que já presidiu entre 1998 e 2001. É atualmente o Presidente da CIMAC – Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central.

O Partido Socialista apresenta uma equipa jovem, com listas nos diversos órgãos preenchidas por pessoas com provas de competência e profissionalismo nas mais diversas áreas. À Assembleia de Freguesia de Matriz candidata Vanda Godinho, 32 anos, Assistente Técnica na Junta de Freguesia de São Bartolomeu, à Assembleia de Freguesia de São Bartolomeu recandidata Amélia Bilro, 59 anos, Bancária, à Assembleia de Freguesia de Rio de Moinhos candidata Sandra Silva, 25 anos, Delegada de Informação Médica, e à Assembleia de Freguesia de Orada candidata João Morgado, 34 anos, Empresário Agrícola.

Na cerimónia foi apresentado António Proença, deputado e ex-Presidente da Assembleia Municipal de Borba, como Mandatário de Candidatura. A sessão contou ainda com a apresentação do sítio na Internet (www.autarquicasborba.com) e o perfil no Facebook da candidatura.

Sobre Redacção Registo

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.