Costa da Silva (re)eleito no PSD de Évora

Por em 17 de Janeiro de 2015

Nas eleições para os órgãos distritais de Évora do PSD, realizadas ontem, António Costa da Silva entra no seu terceiro mandato, consecutivo, à frente da distrital laranja.

 

 

Com o desafio das legislativas de 2015 pela frente as listas reflectem “abrangência e unidade” para os desafios do distrito.

A escolha do cabeça de lista ao circulo eleitoral vai marcar a agenda  interna do partido, “face ao descontentamento, crescente”, pela forma como o actual deputado, Pedro Lynce, tem vindo a exercer, “com distância” o seu mandato no distrito, refere fonte partidária, não dirigente.

Nas Vice-presidências ficam Sónia Ramos e José Rita, enquanto o novo Secretário Distrital é José Alexandre Policarpo, Presidente da Secção de Évora e Conselheiro Nacional do partido.

A jurisdição é presidida por Hélder Rebocho.

Para a presidência da Mesa da Assembleia foi também reeleito António Dieb, um histórico e cujo papel “pacificador nas estruturas distritais têm pautado os seus mandatos e trabalho, de forma particular, na última década”, refere a mesma fonte.

Sobre Redacção Registo

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.