Portugal Próximo passa pela FEA

Por em 18 de Abril de 2016
DR

Estão aí as presidências abertas de Marcelo. O “Portugal Próximo” vai arrancar, como estava previsto no Alentejo, já na próxima semana, num programa intenso de três dias em que Marcelo vai abordar várias áreas.

Entre 21 e 23 de abril, Marcelo vai passar pelos três distritos alentejanos, onde vai ter eventos diversos como um almoço com refugiados, assistir a uma peça de teatro, uma homenagem a Nicolau Breyner, visita a empresas, contacto jovens empreendedores e também com a população em vários passeios pelas ruas.

Nas visitas aos distritos de Portalegre, Évora e Beja, o objetivo do Presidente é alertar para as dificuldades das zonas de baixa densidade para as assimetrias que ainda existem no país. E, claro, a proximidade que prometeu que teria com os portugueses durante a campanha.

No âmbito da iniciativa “Portugal Próximo”, em Évora,  a Fundação Eugénio de Almeida recebe, na próxima sexta-feira, dia 22 de abril, a visita do Presidente da República.

O programa da visita inclui o Fórum Eugénio de Almeida e a exposição “Estados de Rememoração”, de Reto Pulfer, pelas 11h50, e o Paço de São Miguel, pelas 12h10.

Marcelo estará também, em Évora, na Universidade.

O Portugal Próximo do Presidente começa na histórica Vila de Fronteira, amanhã, dia 21.

 

Sobre Redacção Registo

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.