Sónia Ramos lidera PSD de Évora

Por em 12 de Novembro de 2016
DR

A lista e o projecto encabeçados por Sónia Ramos, militante de Montemor-o-Novo, venceram, ontem, em toda a linha, os órgãos distritais do PSD de Évora.

Numa das mais concorridas eleições de sempre, o projecto Faça diferente, faça a diferença, afirmou a vontade de mudar das várias centenas de militantes do Distrito que quiseram dar um sinal de vitalidade e de renovação a que a candidatura de Sónia Ramos se propôs.

Com um projeto que visa revitalizar as secções do partido, aproximar os militantes dos desafios de 2017 e aumentar o peso nacional do distrito dentro das estruturas nacionais do partido, Sónia Ramos felicitou o adversário derrotado, Gonçalo Morais Tristão e contou, na sua chegada à sede distrital com o apoio de dezenas de apoiantes e militantes agora eleitos, bem como com a presença de António Costa da Silva Deputado, eleito por Évora, na Assembleia da República.

Para a Presidência da Mesa foi eleito Luís Sebastião, Ana Barona para o Conselho de Jurisdição Distrital e Luís Eduardo Martins para a Comissão de Auditoria e Gestão.

Também nas secções, os delegados eleitos para a Assembleia Distrital foram maioritariamente  apoiantes da candidatura de  Sónia Ramos que desta forma reforça o seu papel distrital em todas as linhas de acção.

Sónia Ramos é licenciada em Direito pela Universidade Autónoma de Lisboa e advogada. É mestre em gestão e Politicas Ambientais pela Universidade de Évora.Profissionalmente é Quadro superior da Administração Pública onde tem exercido, por nomeação e concurso público, diversos cargos dirigentes.

Militante do PSD, há quase duas décadas, integrou várias Comissões Politicas, na secção de Montemor-o-Novo, tendo assumido a sua presidência até 2012. Fazia parte da actual Comissão Política da Distrital de Évora, onde era vice-presidente há três mandatos consecutivos.

Sobre Redacção Registo

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.