Câmara Municipal convida população a eleger o melhor para Portimão

Por em 4 de Setembro de 2012

Até 15 de outubro, todos os interessados na melhoria da qualidade de vida de Portimão podem votar nos 27 projetos idealizados e propostos por outros tantos cidadãos e que poderão integrar o Orçamento e Plano de Atividades da Câmara Municipal para o próximo ano.

Foram consideradas propostas nas áreas da reabilitação urbana, modernização administrativa, ação social, cultura, educação e juventude, espaços públicos, tráfico e mobilidade, saneamento e higiene urbana, turismo, comércio e promoção económica, as quais poderão ser consultadas em http://participa.cm-portimao.pt/.

Através do mesmo sítio eletrónico, e durante o período agora em vigor, cada cidadão maior de 18 anos tem a oportunidade de exercer on-line o seu direito de voto e escolher o projeto que, em sua opinião, representa o melhor para o futuro da cidade.

Para concretizar em 2013 os projetos mais votados, foi contemplada no respetivo Plano de Atividades da Câmara uma verba global de um milhão de euros.

De referir ainda que em breve serão revelados os locais e horários das assembleias de voto descentralizadas que terão lugar nas três freguesias do município, onde também será possível aos interessados manifestarem a sua vontade, votando e contribuindo assim para o futuro sustentado da sua terra de afeição.

Sobre Redacção Registo

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.