Câmara Municipal de Beja inaugura a obra de requalificação urbana de Beringel

Por em 19 de Outubro de 2012

A Câmara Municipal de Beja inaugura no sábado, dia 20 de Outubro, a obra de requalificação urbana de Beringel. Para assinalar o final destas obras há muito esperadas, a autarquia uniu esforços e, com o apoio da Junta de Freguesia de Beringel e da EMAS Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Beja, convida toda a população da freguesia de Beringel a assistir à cerimónia de inauguração das obras.

A Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Vidigueira, parte do Rossio pelas 11h00 de sábado, e percorre as principais artérias da vila de Beringel, convidando a população a juntar-se a esta festa. Depois desta arruada, pelas 12h30, terá lugar a entrega de lembranças, seguida da cerimónia oficial, agendada para as 13h00.

O Presidente da Câmara Municipal de Beja, Jorge Pulido Valente, o Presidente da Junta de Freguesia de Beringel, Francisco José Martins Lança, e o Diretor Delegado da EMAS, Rui Marreiros, convidam ainda a população para um almoço seguido de muita animação.

O Rossio será palco desta festa, que celebra as novas ruas de Beringel, com a atuação do grupo Campos Alentejanos e do grupo coral do Externato António Sérgio. A fechar esta tarde, a atuação de Edgar Baleizão promete ser animada.

Sobre Redacção Registo

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.