Ceia da Silva distinguido com Troféu Consagração Turística

Por em 2 de Março de 2012

António Ceia da Silva foi galardoado com o Troféu Consagração Turística pela Associação de Jornalistas Portugueses de Turismo (AJOPT), numa cerimónia realizada esta quarta-feira, na Bolsa de Turismo de Lisboa, a decorrer na FIL até ao próximo domingo.

Nas palavras do Presidente da AJOPT, Salvador Alves Dias, “o admirável trabalho e empenho do responsável máximo da Entidade de Regional de Turismo do Alentejo no sentido de afirmar e posicionar a região como um destino turístico de qualidade motivaram a atribuição do Troféu”.

Já António Ceia da Silva fez questão de “declinar a individualidade do prémio partilhando-o com todos os profissionais – dos agentes privados aos públicos, passando pelos técnicos de turismo – que o têm acompanhado na constante missão de projectar o Alentejo como um destino turístico de excelência”.

“O prémio pertence a toda a grande equipa de Turismo do Alentejo. É uma honra ser distinguido por jornalistas e por uma associação com décadas de história como a AJOPT”, disse o Presidente da Turismo do Alentejo.

Refira-se que a AJOPT – que este ano completa quatro décadas de existência – distingue, anualmente, personalidades ou instituições cujo desempenho contribua quantitativamente e qualitativamente para o desenvolvimento do país ou do sector que representam.

 

Sobre Redacção Registo

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.