Exporeg lança passaporte turístico

Por em 6 de Agosto de 2015

Reguengos de Monsaraz vai apresentar o Passaporte Turístico no dia 15 de agosto, pelas 10h, no Pavilhão Multiusos do Parque de Feiras e Exposições, durante a 23ª edição da Exporeg – Exposição de Atividades Económicas.

 

 

O Passaporte Turístico é o documento comprovativo das aquisições de produtos e serviços efetuadas pelo seu titular em todos os agentes turísticos que pretendam participar nesta iniciativa, incluindo as olarias do Centro Oleiro de S. Pedro do Corval, considerado o maior do país com 22 olarias em atividade. O documento é pessoal e intransmissível e pode ser requerido nos postos de turismo de Monsaraz e de Reguengos de Monsaraz, na Casa do Barro – Centro Interpretativo da Olaria de S. Pedro do Corval e em todos os agentes turísticos aderentes.

O Passaporte Turístico abrange a Rota da Olaria beneficiando todas as pessoas que efetuem quaisquer compras em pelo menos três olarias, num valor mínimo de dez euros por olaria. Para compras efetuadas entre 30 e 150 euros, o titular do Passaporte Turístico terá direito a uma garrafa de vinho DOC edição Cidade Europeia do Vinho 2015 e para compras de valor superior poderá receber uma garrafa de vinho edição Premium Cidade Europeia do Vinho 2015.

Na Rota Turística, quem adquirir pelo menos três produtos ou serviços nos setores do enoturismo, restauração, alojamento, artesanato/produtos locais e atividades de animação, poderá receber uma garrafa de vinho DOC edição Cidade Europeia do Vinho 2015 por compras efetuadas entre 150 e 300 euros, e uma garrafa de vinho edição Premium Cidade Europeia do Vinho 2015 por compras de valor superior num total de cinco produtos ou serviços.

 

A Exporeg é um certame de atividades económicas que vai decorrer entre os dias 13 e 16 de agosto no Parque de Feiras e Exposições de Reguengos de Monsaraz. Neste evento mais de uma centena de empresas e instituições divulgam os seus produtos e serviços, realizam contactos e concretizam negócios.

Sobre Redacção Registo

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.