“Mês das Migas” premiado com Menção Honrosa de Melhor Evento Gastronómico 2018

Por em 8 de Julho de 2019
DR

A Entidade Regional de Turismo  (ERT) entregou no dia 15 de Junho, os Prémios “Turismo do Alentejo” e “Turismo do Ribatejo” referentes ao ano 2018, numa cerimónia que se realizou no Cine-Teatro Curvo Semedo, em Montemor-o-Novo, que contou com a presença de inúmeros parceiros, públicos e privados.

A atribuição anual destes prémios distingue aqueles que, de alguma forma, se destacaram no decorrer do ano anterior, nas mais variadas áreas de acção turística.

Os Prémios em questão, que receberam candidaturas de 92 projectos alentejanos e 22 ribatejanos, distinguiram várias iniciativas consideradas de excelência, incluindo, entre outros, eventos e animação turística, alojamentos e restaurantes.

O Município de Mora candidatou o “Mês das Migas”, um evento gastronómico que tem vindo ao longo das suas seis edições a atrair cada vez mais visitantes, que se deslocam aos restaurantes do Concelho para degustar esta iguaria tradicional alentejana. Com a organização deste evento, a Câmara Municipal de Mora continua a apostar na projecção turística e cultural do Concelho. Mostrar e valorizar o que de melhor se faz, neste caso gastronomicamente, permite que o “Mês das Migas” seja um cartão-de-visita na divulgação da “boa mesa” do Concelho de Mora.

Esta candidatura distinguiu o “Mês das Migas” com uma Menção Honrosa como Melhor Evento Gastronómico 2018, um galardão que é o reflexo do trabalho desenvolvido pela autarquia morense, bem como pelos restaurantes parceiros no evento e que, igualmente, orgulha todos os envolvidos.

Sobre webmaster

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.