Monte Selvagen “hiberna” para defesa dos animais

Por em 24 de Outubro de 2011

O Parque Monte Selvagem inicia em Novembro o período de “hibernação”, já habitual, de três meses. Durante Novembro, Dezembro e Janeiro, o Parque estará dedicado a actividades de manutenção e melhorias para um reinício cheio de novidades, em Fevereiro de 2012.
Porque esta pausa não é absoluta, durante os três meses de hibernação, o Monte Selvagem abre as portas a grupos com mais de 20 pessoas, desde que a visita seja previamente marcada e, uma vez aberto nesses dias, receberá qualquer pessoa que apareça: Em Novembro, já sabemos que o Parque estará aberto nos dias 1, que é feriado, e também nos dias 7, 11, 14, 15, 16, 18, 19 e 25!
Quem desejar conhecer ou recordar o Parque nos meses de Inverno, deverá sempre consultar previamente o site www.monteselvagem.pt para verificar as novas datas de abertura ao público. Esta informação é permanentemente actualizada, sempre que ocorram novas marcações ou que as condições climatéricas do momento ditem alterações de planos.
Sedeado em Montemor-o-Novo, freguesia do Lavre e commais de 400 animais de 75 espécies,o parque é um dos destinos turísticos mais procurados na região, detendo uma média anual de 90 mil visitas durante os nove meses em que está aberto durante o ano.

Sobre Redacção Registo

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.