Eborae no CCB

Por em 21 de Abril de 2016
DR

O Quarteto de Guitarras do Conservatório Regional de Évora-Eborae Musica formado por alunos do Professor João Macedo, participa na 3ª edição do evento Projetar o Futuro com Arte nos Dias da Música 2016, no Centro Cultural de Belém.

O Concerto terá lugar na Sala Amália Rodrigues, no dia 24 de Abril, pelas 15h00. Este grupo, constituído pelos alunos Joana Timóteo, Maria Sabino, Raquel Eustáquio e Vasco Prates, atua, também, no dia 21 às 18h30 em Concerto inserido na XIX Semana da Porta Aberta.

A Semana da Porta terá o seu último Concerto no dia 23, às 21h00, também no Convento dos Remédios; será umConcerto de Clarinete, por Mário Vinagre, intitulado “Um Olhar sobre a Música produzida na Escola Superior de Música de Lisboa para Clarinete Solo e Clarinete e Eletrónica”, onde serão interpretadas obras de compositores como Christopher Bochmann, António de Sousa Dias, Carlos Caires, Manuel Jerónimo, Sérgio Azevedo e Edward Luiz Ayres d’Abreu. Este concerto contará com a presença do Técnico de Som Sérgio Shewchuk.

A XIX Semana da Porta Aberta é organizada pela Eborae Mvsica -Associação Musical de Évora e Conservatório Regional de Évora, estrutura financiada pelo Ministério da Educação e conta com os seguintes apoios: Câmara Municipal de Évora, CENDREV, Delta Cafés, Diário do Sul, Rádio Diana, Antena2, A Defesa, Registo.

Sobre Redacção Registo

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.