- PSD realiza jornadas parlamentares em Évora a 14 e 15 de julho
- Feira de S. João já inaugurada
- Montemor-o-Novo lança concurso para a empreitada da incubadora startUP Hub Criativo
- Évora_27 apresentou avanços na 2ª monitorização da CE
- Évora: Helicóptero do INEM pode ficar inoperacional já em julho
- Teatro Garcia de Resende com mais de 70 espetáculos para 2025
- Um orçamento para as pessoas!
- Amareleja recebe 21ª edição da Feira da Vinha e do Vinho
- OE propostas AD
- António Rosado em concerto
Estremoz promove parcerias para o investimento

O Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Luís Mourinha, recebeu ontem uma comitiva constituída por representantes das Embaixadas de Angola, Moçambique e República Popular da China em Portugal, e por representantes da Câmara do Comércio e Industria Luso Chinesa, da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, da Associação Industrial Portuguesa, da SPI e, ainda, da Revista Invest e do Jornal Vida Económica, com o objetivo de promover novas redes de cooperação e estreitar parcerias e contactos.
A comitiva, que está desde ontem de visita aos municípios alentejanos que integram a Rede Corredor Azul, foi recebida no Restaurante “A Cadeia Quinhentista”, onde decorreu um almoço, com apresentação das potencialidades do concelho de Estremoz, com vista à captação de investimento no território, tendo sido dada especial ênfase ao projeto da Zona Industrial de Arcos.
Esta iniciativa foi promovida pela Rede Urbana Corredor Azul, constituída pelos municípios de Arraiolos, Borba, Elvas, Estremoz, Évora, Montemor-o-Novo, Vendas Novas, Vila Viçosa, Santiago do Cacém e Sines, estando integrada no projeto “PROMOINVEST – Rede de Promoção Empresarial” da Rede Corredor Azul, liderado pelo Município de Vendas Novas e sendo apoiada pelo Programa Operacional Regional do Alentejo – InAlentejo.
0 comentários