Adega de Portalegre dá a provar vinhos no Museu Robinson

Por em 2 de Novembro de 2012

A Adega Cooperativa de Portalegre, numa iniciativa da Câmara Municipal de Portalegre, vai dar a provar os seus vinhos no Museu Robinson, no dia 11 de Novembro, assinalando desta forma o Dia Europeu do Enoturismo que coincide este ano com o Dia de S. Martinho.

Para este dia, a Adega escolheu os melhores vinhos premiados como por exemplo o Portalegre DOC Tinto medalha de ouro, ou a Quinta da Cabaça DOC tinto medalha de prata e foi, recentemente, distinguido pela Revista de Vinhos. Além disso a Adega apresenta também os seus vinhos mais emblemáticos como é o caso do Conventual e Conventual Reserva, e estará disponivel para esclarecer e aconselhar os apreciadores de vinhos alentejanos.

Ao longo deste dia, os visitantes poderão também adquirir vinhos e fazer já as suas compras de Natal num ambiente único como é o Museu Robinson.

Segundo Maria Fernanda Dias, Directora Executiva da Adega de Portalegre “ a nossa participação neste evento comemorativo do Dia europeu do Enoturismo e do São Martinho traduz um conceito de que a origem da produção dos nossos vinhos tem um valor patrimonial e cultural a preservar e neste sentido, associar ao Museu Robinson os vinhos da Adega de Portalegre será com certeza acrescentar valor aos vinhos e à história da cidade de Portalegre.”

 

Sobre Redacção Registo

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.