Mercado da Cor

Por em 1 de Fevereiro de 2013

A Lilly Portugal e a Sociedade Portuguesa de Psiquiatria e Saúde Mental (SPPSM), a Associação Portuguesa de Psiquiatria Biológica (APPB), a Associação Portuguesa de Gerontopsiquiatria (APG), a Associação de Apoio aos Doentes Depressivos e Bipolares (ADEB) realizam, este sábado ,o Mercado da Cor no próximo dia 2 de Fevereiro no Mercado Municipal de Évora.

 

As diversas bancas do Mercado da Cor vão apresentar diversas actividades:

Banca da Alimentação Saudável – Presença do chefe Miguel Laffan (showcooking com confecção de pratos sudáveis) e de um nutricionista que fornecerá dicas sobre uma alimentação saudável.

Banca da Antidepressão – presença de um médico especialista, disponível para responder a dúvidas sobre a doença, causas, sintomas e tratamentos.

Banca da Descontração – Para descontrair e relaxar no dia-a-dia, um especialista em técnicas de relaxamento e descontracção dará alguns conselhos e dicas muito úteis.

Banca da Atividade Física – Um especialista em desporto está pronto a fornecer dicas sobre exercícios físicos que se podem realizar em quaisquer circunstâncias: em casa, na rua ou no trabalho.

O Mercado da Cor decorre entre as 9h e as 13h de sáb

Sobre Redacção Registo

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.