- PSD realiza jornadas parlamentares em Évora a 14 e 15 de julho
- Feira de S. João já inaugurada
- Montemor-o-Novo lança concurso para a empreitada da incubadora startUP Hub Criativo
- Évora_27 apresentou avanços na 2ª monitorização da CE
- Évora: Helicóptero do INEM pode ficar inoperacional já em julho
- Teatro Garcia de Resende com mais de 70 espetáculos para 2025
- Um orçamento para as pessoas!
- Amareleja recebe 21ª edição da Feira da Vinha e do Vinho
- OE propostas AD
- António Rosado em concerto
Ceia da Silva conquista mais um prémio

O Presidente da Turismo do Alentejo, António Ceia da Silva, conquistou o Prémio Ideia do Ano, nos Amadeus Brighter Awards 2013, um galardão atribuído pelo principal parceiro tecnológico da indústria das viagens e turismo.
O galardão – revelado ontem numa cerimónia presenciada por altos quadros de sector do turismo e realizada na Fundação Champalimaud, em Lisboa – foi atribuído ao responsável máximo da Entidade Regional de Turismo pelo desenvolvimento do turismo de experiências na vida da região, através do lançamento da campanha “365 Dias de Emoções”.
Nas palavras de António Ceia da Silva, “a construção de um destino turístico é uma tarefa permanente de muitos elementos. Por isso é uma honra partilhar este prémio com os técnicos da ERT e da Agência, os meus colegas de direcção, os técnicos dos postos de turismo, os autarcas, os directores dos empreendimentos, os agentes de animação e da restauração, assim como com todos os que amam o Alentejo, entre os quais os turistas”.
“Esta distinção para além de ser um orgulho é, acima de tudo, mais um input positivo que nos motiva para continuarmos a trabalhar em prol da excelência da região, não só no que concerne à qualificação dos produtos turísticos como também no que diz respeito ao desenvolvimento de campanhas de mercado disruptivas e inovadoras”, adiantou o Presidente da Turismo do Alentejo.
Recorde-se que os Amadeus Brighter Awards visam distinguir personalidades que se destacam pelo seu contributo positivo no turismo em Portugal.
0 comentários