“Encharcada” no Monte Selvagem

Por em 7 de Agosto de 2013

O Monte Selvagem, parque animal de Montemor-o-Novo, tem este Verão uma nova oferta para gáudio das crianças.

Não são as saborosas sobremesas conventuais, mas as crianças vão divertir-se a valer e ficar literalmente encharcadas com a nova actividade “Batalha de chuveiros”.

São quatro spots onde os mais novos batalham com água e refrescam-se nas tardes de Verão e de sol do Monte Selvagem.

Além do trampolim gigante, dos escorregas e das casas nas árvores, o espaço oferece um renovado conjunto de actividades que visam contribuir para a adopção de hábitos e comportamentos mais sustentáveis, da responsabilidade de todos: Ser Tratador de Animais na Quintinha, No Mundo da Passarada, Vamos fazer Enriquecimento Ambiental, Vamos conhecer Biofactos e A Hora da Paparoca são as actividades lúdico/pedagógicas integradas no projecto de Educação Ambiental do Monte Selvagem, que constituem oportunidades únicas de interacção com a Natureza a decorrerem durante este Verão.

Recorde-se que o parque dispõe de bar e de várias esplanadas e parques de merendas, onde se podem fazer divertidos piqueniques ao ar livre. Sem esquecer os três escorregas gigantes, a vaca para ordenhar, os passeios e burro e os slides que garantem momentos únicos de aventura para toda a família!

 

 

Sobre Redacção Registo

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.