- Ciclo de Inverno
- Movimento associativo – Boas Festas!!
- PS anunciou candidatos do distrito de Évora às autárquicas 2025
- Francisco Figueira recandidato à Distrital
- Teatro Garcia de Resende com mais de 70 espetáculos para 2025
- Um orçamento para as pessoas!
- Amareleja recebe 21ª edição da Feira da Vinha e do Vinho
- OE propostas AD
- António Rosado em concerto
- Universidade de Évora formaliza adesão a Rede de Arquivos
Cristas encerra Encontro Nacional do Setor do Azeite em Ferreira do Alentejo

Realiza-se na próxima quinta-feira, dia 13 de setembro, o Encontro Nacional do Setor do Azeite – Da produção aos mercados.
A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo em colaboração com as empresas Cartoil, Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos, Cooperativa Agrícola da Vidigueira, Elaia/Sovena, Grupo Âncora, Herdeiros Passanha e Monte Novo e Figuerinha.
O Encontro Nacional do Setor do Azeite realiza-se através do programa InAlentejo com o objetivo de promover a troca de informação entre agentes de mercado relacionados com a produção, transformação e comercialização de azeite.
A iniciativa conta com a presenças de Jean-Louis Barjol – Director-Executivo do Conselho Oleícola Internacional, Armando Sevinate Pinto – Consultor da Presidência da República para as questões da Agricultura e do Mundo Rural, entre outros.
O encontro decorre todo o dia no Centro Cultural Manuel da Fonseca, em Ferreira do Alentejo, sendo que a cerimónia de encerramento será presidida pela Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, Dra. Assunção Cristas
0 comentários