Eleições na Secção de Évora do PSD

Por em 9 de Julho de 2012

No dia 6 de Julho decorreram eleições para a Comissão Política de Secção do PSD de Évora, tendo sido eleito presidente Nuno Alas para um mandato de 2 anos. Nuno Alas sucede a José Palma Rita, tendo este sido eleito presidente da Mesa da Assembleia de Secção.

Integram ainda a Comissão Política de Secção: M.ª de Lurdes Brito e Duarte Azinheira enquanto vice – presidentes, José Policarpo como secretário – geral e António Braga como tesoureiro. Os vogais eleitos são: Carlos Cabo, Gaudêncio Cabral, Hélder Rebocho, Hélder Pequito, João Liberado, José Ventura, M.ª Antónia Serra, M.ª Augusta Portas Pereira, Nuno Leão, Olga Miranda, Paulo Correia e Rui Vieira.

Nuno Alas é licenciado em Sociologia e Mestre em Gestão – Área de Recursos Humanos, pela Universidade de Évora. É quadro superior do IEFP desde 1999, tendo desempenhado diferentes cargos em instituições de utilidade pública.

Eleito pelo PSD para a Assembleia de Freguesia do Bacelo, Nuno Alas já integrava a anterior Comissão Política de Secção de Évora do PSD, enquanto vogal, sendo actualmente Conselheiro Nacional dos ASD (Autarcas Social Democratas) e Vice-Presidente dos TSD (Trabalhadores Social Democratas) do distrito de Évora. Nas eleições autárquicas de 2009 coordenou o programa eleitoral da candidatura de António Dieb à Câmara Municipal de Évora, bem como toda a área de comunicação e informação da campanha eleitoral.

 

Sobre Redacção Registo

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.