- PSD realiza jornadas parlamentares em Évora a 14 e 15 de julho
- Feira de S. João já inaugurada
- Montemor-o-Novo lança concurso para a empreitada da incubadora startUP Hub Criativo
- Évora_27 apresentou avanços na 2ª monitorização da CE
- Évora: Helicóptero do INEM pode ficar inoperacional já em julho
- Teatro Garcia de Resende com mais de 70 espetáculos para 2025
- Um orçamento para as pessoas!
- Amareleja recebe 21ª edição da Feira da Vinha e do Vinho
- OE propostas AD
- António Rosado em concerto
Técnicas de Procura Ativa de Emprego em Viana do Alentejo
O Município de Viana do Alentejo promove entre 10 e 13 de julho, na Biblioteca de Viana do Alentejo, mais um workshop sobre Técnicas de Procura Ativa de Emprego, dirigido a desempregados, empregados à procura de novo emprego e estudantes.
Numa altura em que o desemprego afeta milhares de pessoas no nosso país e que a procura é maior que a oferta, procurar emprego exige ao candidato uma série de competências e estratégias que poderá adquirir durante a frequência do workshop.
A iniciativa, da responsabilidade do Município de Viana do Alentejo, pretende dotar os participantes com as técnicas de procura ativa de emprego e prestar auxílio na elaboração do currículo e da carta de apresentação. Serão ainda realizados simulacros individuais de entrevistas e apresentado o programa de Microcrédito do BES.
O workshop decorre entre as 10h00 e as 12h30 e as inscrições podem ser efetuadas no GIP – Gabinete de Inserção Profissional, na Rua Cândido dos Reis, 13, em Viana do Alentejo, ou na Câmara Municipal, na Rua Brito Camacho, 13.
0 comentários